quinta-feira, 18 de abril de 2013

Faça-me sorrir,


Não importa se o meu dia foi uma bosta: você pode fazer minha noite ser maravilhosa.!
Faça-me rir das suas loucuras. Quero esquecer o que existe de ruim (ou pelo menos tentar) Não me machuque, isso é o que menos preciso, já que tenho asas quebradas e só sei voar do seu lado. Conte-me coisas boas, me diga coisas tolas, preciso sorrir. É o que tenho tentado fazer todos os dias, te fazer sorrir, mesmo que seja de raiva (Daquelas que não fazem mal a ninguém)
Não tem sido fácil pra ninguém sobreviver nesse mundo onde praticamente somos esmagados, Então se esqueça do mundo ao menos quando estamos juntos e  me deixe rir de mim mesmo.
Coisas boas podem ser inventadas com apenas um sorriso, sinto que posso ser feliz assim. Então me faça sorrir, é o que mais preciso.

                   
Diogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário