sábado, 16 de março de 2013

Aos meus pais,



                                                                                                        


Não é mais um de meus poemas, nem texto sobre algo qualquer.
É a minha vida, são vocês.
Nem sei onde estão mais meus olhos, minhas mãos, estou escrevendo com meu coração, estou doando ele por completo aqui.
Sei que palavras não podem mudar nada, mas elas podem dizer o que eu queria a muito tempo dizer a vocês.
Posso não ter sido o melhor filho que esperaram, mas vocês são os melhores pais que Deus poderiam ter me enviado, mesmo  nas vezes de raiva eu dizendo o contrário. E eu só queria que soubessem disso, o que vocês realmente são para mim.
Não escrevo por escrever, ou pra somente fazer um pedido de perdão. Escrevo para aliviar meu coração, e não me arrepender  futuramente de não ter dito a vocês o que sempre esteve dentro de mim. Eu não tenho vergonha de esconder isso, mesmo muita das vezes não sabendo demonstrar o quanto amo vocês, apesar dos meus inúmeros defeitos.
Não são apenas palavras, são emoções, e Deus é testemunha das lágrimas que escorrem dos meus olhos enquanto digito isso.
Não posso mudar minhas atitudes, mas minhas palavras estão voltando atrás, para agradecer pelo carinho de toda uma vida, o cuidado, o amor.
Sem vocês, sem todo esse amor que me  dedicaram eu não seria nada, e mesmo eu sendo tão pouco eu sou grato, pois consigo ser feliz. Eu não poderia me esquecer de toda uma história de amor, que vocês construíram comigo, e acredito que isso é mais forte e verdadeiro que qualquer outra coisa que tenha nos afastado. É a maior prova do nosso amor, um amor que pra mim, nunca deixará de existir, porque não dá pra deixar de amar vocês.   
                                                                       Diogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário