terça-feira, 19 de março de 2013

Carne, osso e muito sentimento...


Eu também sofro. Eu também me irrito. Eu também me canso. Eu também choro. Eu também sinto raiva. Eu também me decepciono, me machuco e também sei ferir. Eu também amo, eu também esqueço. Eu também sinto pena. Eu também erro, eu também aprendo. Eu também acho graça, e eu também passo ridículo. Eu também me calo, eu também falo. Eu também gosto, eu  eu também desgosto. Eu também me apego. Eu também mudo, eu também creso. Eu também penso, logo escrevo. Eu também exagero, eu também me arrependo. Eu também xingo, mas eu também rezo. Eu também chego ao limite, mas eu também relevo, eu também sou paciente,  mas eu também corro contra o tempo. Eu também sonho, e me iludo. Eu também desisto, mas eu também luto.  Eu também sou humano: imperfeito .
                                            Diogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário