sexta-feira, 29 de março de 2013

Senhora com deficiência é obrigada pagar ônibus em Buritizeiro


HOJE NÃO VOU ESCREVER  SOBRE O QUE EU GOSTO, MAS COMO CIDADÃO TESTEMUNHA DO VÍDEO ABAIXO, VOU ESCREVER EXERCENDO MEU PAPEL DE BRASILEIRO(revoltado):
Uma Senhora  deficiente de uma perna ao entrar no ônibus hoje de Buritizeiro, ficou indignada com a situação dos Ônibus da região ao ser cobrada sua passagem; E começou uma discussão com o motorista que insistia em cobrar dela :

’Em São Paulo eu ando é de graça, não é a toa que eu não gosto daqui’’ Porque eu não gosto desse Buritizeiro e quando eu vou vir aqui prefiro pegar um táxi’’ Eu tenho todo prazer de pagar 50 reais em um táxi do que pagar 2 reais no ônibus’’ 

A discussão entre a Senhora e o motorista seguiu até Pirapora.
Penso o seguinte: se não há respeito no Brasil, em Buritizeiro menos ainda!
Com celular em mãos pude registrar um pouco do descaso da nossa cidade. Eai Brasil?

                        Texto e vídeo: Diogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário