quinta-feira, 21 de março de 2013

MEU PRIMEIRO OVO DE PÁSCOA!


Hoje finalmente consegui fazer meu primeiro ovo de páscoa! Pode não ser grande coisa pra você, mas pra mim que comecei a trabalhar com chocolate este ano é um grande passo. Depois de só observar Leyla modelando os ovinhos, hoje não tive saída: Ficou por minha conta produzir os ovos de páscoa. A necessidade me fez agir ainda mais, já que não ia poder contar com a ajuda de Leyla (que está quase dando a luz, ao tão esperado Luís Filipe!) Botei a mão na massa, ou melhor: no chocolate, e comecei com muita paciência a modelar os ovos na forminha: Uns retoques daqui, outros dali, eis que termino meu primeiro ovinho! Momento daquele grito de felicidade: vendo aquele chocolate redondo e brilhante na minha frente! eu consegui! Foram mais de 14 ovinhos (os mais complicados de formar) e um grande pra completar o estoque. Um final super feliz, um final super doce!      
                                                                  Diogo
                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário